domingo, 22 de novembro de 2015

Produtos Americanos - Encomenda na JunkFood Supermarket

Descobri este site a pouco tempo e já é a segunda vez que faço encomenda. Encontrei quando andava a procura das famosas bolachas Oreo de Menta, que aqui na Suíça não encontro em lado nenhum.
Têm coisas tão boas que é preciso nos contermos muito para não comprarmos 1 artigo de cada. Hoje partilho com vocês o que comprei esta semana. Alguns produtos para provar, outros porque me recorda a infância.


Foram 6 produtos encomendados, eles enviam sempre 1 grátis, cada semana tem 1 produto novo, a primeira vez enviaram me 1 saco de meio quilo de pintarolas, desta vez uns bolinhos.


Cheetos MIX-UPS xtra cheezy mix

Quando era mais nova adorava cheetos, estes trazem mais variedade, ainda não abri mas estou ansiosa para os provar.



Pringles PIZZA Flavored

Nunca provei, só mesmo as normais, estou curiosa com este sabor nas batatas. Já comi rissóis de pizza e adorei, vamos lá ver se gosto destas babatas.




Chips Ahoy BIRTHDAY Frosting filled

Adoro este tipo de bolachas, mas com recheio nunca tinha visto, fiquei curiosa e encomendei, espero que sejam do meu agrado.



Kellogg`s Special K pastry crisp Chocolatey Caramel

Achei estas barritas interessantes, chocolate e caramelo, quem não gosta? Já provei e posso dizer que são deliciosas, já só tenho 1 saqueta delas, o resto já foi devorado. Deliciosas mesmo.



Berry creme OREO

Estas Oreo são qualquer coisa de divinal, aquele chocolate negro com um recheio de frutos vermelhos, adoro, já e a segunda vez que encomendo. Também encomendei de Menta na primeira encomenda mas não foram muito apreciadas, pois tinham um sabor muito intenso a menta.



BIRTHDAY CAKE OREO

Ainda não provei, mas fiquei curiosa por serem umas oreo diferentes, estou habituada as oreo de chocolate preto. Tenho a sensação que não vão durar muito cá em casa.



Peppermint Ho Hos

Estes bolinhos enviaram grátis, ainda não os provei, são uns bolinhos de chocolate com recheio de hortelã-pimenta.


Sim, são todos calóricos, mas dias não são dias. :)  Estou ansiosa para provar tudo.

Encomendei aqui: www.junkfood.ch

Penso que só enviam para quem vive na Suíça, mas nada como aceder ao Site e ver as condições.


Até ao próximo post.


Telma Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário